CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governo anuncia antecipação do 13º salário

O governo de Alagoas informou que vai pagar o 13º salário dos servidores até pelo menos uma semana antes do Natal, para aquecer o movimento no comércio; confirmação foi feita durante a assinatura do edital de licitação para a construção do Hospital da Mulher, que será instalado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió 

O governo de Alagoas informou que vai pagar o 13º salário dos servidores até pelo menos uma semana antes do Natal, para aquecer o movimento no comércio; confirmação foi feita durante a assinatura do edital de licitação para a construção do Hospital da Mulher, que será instalado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió  (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O governador Renan Filho (PMDB) confirmou, ontem, que vai antecipar o pagamento do 13º salário dos servidores públicos estaduais. Segundo ele, mesmo com o momento de dificuldade que o País atravessa, além de garantir o pagamento em Alagoas, o governo pretende adiantar o 13º salário até pelo menos uma semana antes do Natal, para aquecer o movimento no comércio. A data de liberação do pagamento será anunciada nos próximos dias.

A confirmação foi feita durante a assinatura do edital de licitação para a construção do Hospital da Mulher, que será instalado no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Uma vez pronta, a unidade de saúde incrementará 180 novos leitos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). A assinatura do edital aconteceu no Palácio República dos Palmares, no Centro da capital alagoana.

A construção do hospital custará R$ 90 milhões, oriundos de emendas parlamentares da bancada federal e do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep). Conforme declarou Renan filho, a ordem de serviço deve ser assinada entre os meses de janeiro e fevereiro, com previsão de executar a obra no período de 18 meses.

“É muito gratificante assinar a licitação para a construção do maior equipamento de saúde pública de Alagoas. Isso representa uma grande melhoria para o atendimento de saúde dos alagoanos, pois estamos ampliando em 50% os leitos públicos, o que significa dizer que vai ter mais gente trabalhando, mais leito disponível para atender as pessoas. Esse investimento vai atender homens, crianças, mas cuidando especialmente da mulher”, afirmou o governador.

A celeridade será um ponto cobrado pelo governo do Estado durante a obra que prevê mais de 13 mil metros quadrados de área construída. “O governador nos solicitou que a construção ocorra dentro do prazo estabelecido e, para isso, haverá trabalhadores na obra durante os três turnos do dia, para que a entrega do hospital seja feita em 2018”, explicou o secretário executivo de Infraestrutura, Humberto Carvalho Júnior.

Com gazetaweb.com

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO