Governo prepara convocação de excedentes do concurso da PM

Governador Marconi Perillo anunciou, na tarde desta sexta-feira, que o governo prepara o chamamento dos excedentes do último concurso da Polícia Militar; informação foi divulgada durante inauguração da Escola Superior da Polícia Civil Delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, em Goiânia. Além disso, no evento, o tucano afirmou que já autorizou um novo concurso para a Polícia Civil

marconi
marconi (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - O governador Marconi Perillo anunciou, na tarde desta sexta-feira, que o governo prepara o chamamento dos excedentes do último concurso da Polícia Militar.

A informação foi divulgada durante inauguração da Escola Superior da Polícia Civil Delegado Antônio Gonçalves Pereira dos Santos, em Goiânia. Além disso, no evento, o tucano afirmou que já autorizou um novo concurso para a Polícia Civil.

Em abril deste ano, o STF considerou inconstitucional a lei que criou o Serviço de Interesse Militar Voluntário de Goiás (Simve). À época, Marconi havia garantido que para suprir a saída dos 2,5 mil voluntários iria convocar os aprovados em cadastro reserva do concurso da PM.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247