CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Guimarães: “Se houver golpe não vamos deixar Temer governar"

O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), durante as comemorações do Dia do Trabalho, afirmou que se houver golpe “não vamos deixar Temer governar” porque o vice não tem legitimidade e não recebeu votos para ser presidente do Brasil; ele disse, ainda, que o processo de impeachment d presidente Dilma Rousseff (PT) é golpe e que os golpistas serão derrubados

O líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães (PT-CE), durante as comemorações do Dia do Trabalho, afirmou que se houver golpe “não vamos deixar Temer governar” porque o vice não tem legitimidade e não recebeu votos para ser presidente do Brasil; ele disse, ainda, que o processo de impeachment d presidente Dilma Rousseff (PT) é golpe e que os golpistas serão derrubados (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 – Durante as comemorações do Dia do Trabalhador (1º de Maio), em Fortaleza, o líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT), afirmou que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) é golpe e que o vice-presidente Michel Temer não merece governar o Brasil.

Para Guimarães, os golpistas serão derrubados. Ele disse, também, que se houver golpe “não vamos deixar Temer governar” porque o vice não tem legitimidade e não recebeu votos para ser presidente do Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além do líder do governo, os também deputados petistas  Luizianne Lins e Chico Lopes acompanharam o movimento de trabalhadores organizado pela 'Frente Brasil Popular'. Centrais sindicais, caso da CUT, e o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) participam do protesto.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO