CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Imbassahy: Dizer inverdades é habitual no PT

Tucano fez tréplica à resposta do secretário do Planejamento do Estado (Seplan) e pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, José Sérgio Gabrielli, sobre seus questionamentos acerca da compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, que teria dado prejuízo bilionário à Petrobras sob a gestão do petista; "Aguardo pelas explicações, na Câmara dos Deputados, do secretário. Ele deve satisfações à sociedade sobre essa transação suspeita"

Imbassahy: Dizer inverdades é habitual no PT
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

O líder da minoria no Congresso, deputado Antônio Imbassahy, do PSDB, fez tréplica à resposta do secretário do Planejamento do Estado (Seplan) e pré-candidato ao Governo da Bahia pelo PT, José Sérgio Gabrielli, sobre seus questionamentos acerca da compra da refinaria de Pasadena, nos EUA, que teria dado prejuízo bilionário à Petrobras sob a gestão do petista.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gabrielli respondeu n a quarta-feira (10) que está à disposição do Congresso para prestar quaisquer esclarecimentos sobre sua gestão e comparou o tucano a Joseph Goebbels.

"O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) está no seu papel de oposição, mas utiliza a estratégia de Joseph Goebbels, que tenta transformar uma mentira em verdade ao repeti-la diversas vezes".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na tréplica, Imbassahy afirma que é "habitual ao PT usar e abusar da propaganda para levar inverdades à população como se fossem fatos reais". O tucano argumenta que Pasadena foi adquirida pela belga Astra Oil Company por 42,5 milhões de dólares, em 2005.

Em setembro de 2006, ainda segundo o tucano, a Petrobras adquiriu 50% da refinaria junto à Astra, que tinha um ex-funcionário da Petrobrás como um dos seus executivos. Tempos depois, a estatal comprou os outros 50%. No total, a refinaria estourou em 1,18 bilhão de dólares os cofres da Petrobrás.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Aguardo pelas explicações, na Câmara dos Deputados, do secretário. Ele deve satisfações à sociedade sobre essa transação suspeita", cobra Imbassahy.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO