CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Impeachment é retrocesso para o Brasil, diz governador

O governador Jackson Barreto reforçou nesta quinta (14) o seu posicionamento contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff; “Para mim, que fui um combatente contra a ditadura e sempre defendi o estado democrático de direito, é lamentável ver o país passar por uma crise dessa envergadura. Vejo com muita tristeza as forças derrotadas na ditadura retornarem com o apoio de um Eduardo Cunha comandando o Congresso Nacional”, afirmou

O governador Jackson Barreto reforçou nesta quinta (14) o seu posicionamento contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff; “Para mim, que fui um combatente contra a ditadura e sempre defendi o estado democrático de direito, é lamentável ver o país passar por uma crise dessa envergadura. Vejo com muita tristeza as forças derrotadas na ditadura retornarem com o apoio de um Eduardo Cunha comandando o Congresso Nacional”, afirmou (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 - O governador Jackson Barreto reforçou nesta quinta-feira, 14, o seu posicionamento contra o impeachment da presidenta Dilma Rousseff. “Para mim, que fui um combatente contra a ditadura e sempre defendi o estado democrático de direito, é lamentável ver o país passar por uma crise dessa envergadura. Vejo com muita tristeza as forças derrotadas na ditadura retornarem com o apoio de um Eduardo Cunha comandando o Congresso Nacional”, afirmou.

De acordo com o governador, a presidente é vitima de um processo de impeachment sem justificativa e sem base legal. “Estão articulando um golpe político. É um retrocesso na vida política do país. Gostaria de ver o avanço da democracia. Queremos o avanço democrático e não o retrocesso”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO