CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Jovair: “A presidente não gosta do Congresso”

Relator do impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB-GO) atribuiu parte da atual crise política ao "pouco caso" com que a presidente Dilma Rousseff teria tratado os parlamentares; para ele, Dilma e sua equipe "se sentem acima da lei" por ter realizado pedalas fiscais também em 2015; em entrevista, ele admite, porém, que a presidente não tem relação "pessoal" com irregularidades; "Mas se minha equipe faz qualquer coisa, eu tenho que responder por isso", afirma

Relator do impeachment, deputado Jovair Arantes (PTB-GO) atribuiu parte da atual crise política ao "pouco caso" com que a presidente Dilma Rousseff teria tratado os parlamentares; para ele, Dilma e sua equipe "se sentem acima da lei" por ter realizado pedalas fiscais também em 2015; em entrevista, ele admite, porém, que a presidente não tem relação "pessoal" com irregularidades; "Mas se minha equipe faz qualquer coisa, eu tenho que responder por isso", afirma (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A presidente Dilma Rousseff "não gosta" do Congresso, afirmou o deputado Jovair Arantes (PTB-GO), autor do relatório pró-impeachment na comissão especial da Câmara que avalia o processo de afastamento da presidente.

Para ele, "é claro" que parte da atual crise política está na dificuldade de Dilma em lidar com os parlamentares. "O início dessa crise política foi o pouco caso que ela faz do Congresso. Para ela, o Congresso era só para votar o Orçamento para fazer do jeito que ela quisesse e depois aprovar as contas, quando viessem, do jeito que viessem. E ficou provado que não está certo", disse Jovair, em entrevista à Folha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o relator, a presidente e sua equipe "se sentem acima da lei" por terem mantido a prática das pedaladas fiscais em 2015, depois de críticas e alertas feitos no ano anterior. Apesar de pedir o impeachment, ele admite que a presidente não tem relação "pessoal" com irregularidades. "Mas se minha equipe faz qualquer coisa, eu tenho que responder por isso", opina.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO