CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Kátia critica Educação e diz que Ideb voltou a índices de 2009

Candidata à reeleição da coligação "A experiência faz a mudança", a senadora Kátia Abreu criticou nessa quinta-feira, 4, em Santa Maria, região Nordeste, o desempenho da Educação estadual; “Nós voltamos aos índices de 2009, ou seja, na área da educação estamos regredindo e isso não pode continuar”, afirmou; Kátia anunciou medidas que vão ser tomadas caso o candidato Marcelo Miranda seja eleito, como a volta do programa de gestão compartilhada, eleição direta para diretores, oferecimento de cursos de formação, volta da Feira do Livro dentre outras

Candidata à reeleição da coligação "A experiência faz a mudança", a senadora Kátia Abreu criticou nessa quinta-feira, 4, em Santa Maria, região Nordeste, o desempenho da Educação estadual; “Nós voltamos aos índices de 2009, ou seja, na área da educação estamos regredindo e isso não pode continuar”, afirmou; Kátia anunciou medidas que vão ser tomadas caso o candidato Marcelo Miranda seja eleito, como a volta do programa de gestão compartilhada, eleição direta para diretores, oferecimento de cursos de formação, volta da Feira do Livro dentre outras (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - A senadora e candidata a reeleição Kátia Abreu declarou nessa quinta-feira, 4, em Santa Maria, região Nordeste do Estado, durante caminhada que os números do IDEB divulgados pelo Ministério da Educação são desfavoráveis ao Tocantins. “Nós voltamos aos índices de 2009, ou seja, na área da educação estamos regredindo e isso não pode continuar”, afirmou Kátia, dizendo que sem um "grande líder" não há avanço.

Kátia Abreu anunciou ainda uma séria de medidas que vão ser tomadas pelo novo governo, que segundo ela vão revolucionar a educação no Tocantins. Ela cita a volta do programa de gestão compartilhada, eleição direta para diretores, oferecimento de cursos de formação, volta da  Feira do Livro dentre outras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não baixam a cabeça professores, porque agora teremos um comandante, um governador que vai voltar a valorizar a educação do Tocantins, vai voltar a valorizar os nossos professores. Nós temos que a obrigação de lutar para figurar entre os cinco estados com melhor qualidade de educação do país”, desafia. ”, declarou a senadora.

Ao lado do governador Marcelo Miranda, e dos candidatos a deputado estadual e federal, a Senadora percorreu na quinta-feira, cinco municípios da região. Começou em Itacajá, passou por Santa Maria, Bom Jesus do Tocantins, Tupirama e encerrou com uma grande caminhada em Pedro Afonso seguindo de mini-comício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO