Kátia e PT priorizam maiores colégios eleitorais

O partido dos Trabalhadores têm intensificado agenda nos primeiros dias de campanha nos dez maiores colégios eleitorais do estado; antes do início do processo eleitoral, a candidata da legenda ao governo, professora Kátia Maria, já havia percorrido mais de 200 municípios; no momento em que for encerrada a visita aos maiores colégios eleitorais, é de que sejam visitadas pequenas e médias cidades

Kátia e PT priorizam maiores colégios eleitorais
Kátia e PT priorizam maiores colégios eleitorais

Samuel Straiotto (Diário de Goiás) - O partido dos Trabalhadores têm intensificado agenda nos primeiros dias de campanha nos dez maiores colégios eleitorais do estado. Antes do início do processo eleitoral, a candidata da legenda ao governo, professora Kátia Maria, já havia percorrido mais de 200 municípios. No momento em que for encerrada a visita aos maiores colégios eleitorais, é de que sejam visitadas pequenas e médias cidades.

O trabalho foi iniciado ainda na semana passada com uma caminhada em Goiânia. No final de semana, Kátia Maria esteve em cidades na região do entorno do Distrito Federal. A expectativa é que os demais colégios eleitorais mais representativos sejam percorridos até a próxima sexta-feira (24).

“Nós tivemos uma meta de visitar as dez maiores cidades até o dia 24. Após visitar as grandes e médias cidades, depois juntos com os nossos candidatos a deputados federal e estadual, nós vamos fazer as visitas dentro das microrregiões”, afirmou o vice na chapa, professor Nivaldo Santos do PC do B.

O candidato ao senado pela chapa, Luís César Bueno afirmou que historicamente o partido teve bastante representatividade nas grandes cidades goianas. Ele afirma que há ainda reflexos da candidatura de Lula em Goiás.

“O PT é um partido historicamente presente nos grandes centros urbanos. Nós sempre tivemos votações expressivas na região metropolitana de Brasília. Tivemos votações importantes no aglomerado urbano na região de Goiânia, administramos Goiânia, administramos Anápolis e estamos nesse momento rearticulando nossas bases nessas regiões. O time do Lula está muito forte em Goiás”, declarou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247