Liana Cirne: Marília Arraes é a candidata de Lula e da militância

A advogada, professora de Direito na UFPE e pré-candidata a deputada federal pelo PT Liana Cirne avalia que o apoio do partido em Pernambuco à candidatura de Paulo Câmara (PSB) seria destrutivo; "Se hoje o PT apoiasse o PSB, o PT de Pernambuco seria implodido. Agora, Marília Arraes candidata seria o fenômeno oposto", afirma; assista à íntegra da entrevista 

Liana Cirne: Marília Arraes é a candidata de Lula e da militância
Liana Cirne: Marília Arraes é a candidata de Lula e da militância (Foto: Reprodução | MARCELO CAMARGO/AGÊNCIA BRASIL)

TV 247 - A advogada, professora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pré-candidata a deputada federal Liana Cirne (PT-PE) concedeu entrevista à TV 247, na qual abordou o cenário pré-eleitoral de Pernambuco. Em sua opinião, a candidatura de Marília Arraes representando o PT no governo do Estado representa a vontade do ex-presidente Lula e da militância petista.

Vereadora em Recife, Marília Arraes, neta de Miguel Arraes e filiada ao PT desde 2016, tem encontrado dificuldades de encaminhar sua candidatura ao governo do Estado, tendo em vista que parcelas da direção do PT querem apoiar a reeleição do atual governador, Paulo Câmara (PSB). 

"Às vezes, a cúpula pode até pensar que está tomando a decisão certa, mas está longe da base. Se hoje o PT apoia Paulo Câmara, o PT de Pernambuco seria implodido, agora, Marília candidata seria o fenômeno oposto", avalia Liana Cirne.  

Inscreva-se na TV 247 e confira a entrevista com a professora Liana Cirne:

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247