Miranda passa mal e é internado com refluxo

O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), já havia feito uma cirurgia no esôfago; de acordo com a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), o médico gastroenterologista Jorge Luiz de Mattos Zeve afirmou que Miranda foi submetido a uma endoscopia, para retirar alimentos acumulados no esôfago.

marcelo miranda
marcelo miranda (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Tocantins 247 - O governador do Tocantins, Marcelo Miranda (PMDB), foi internado noite deste domingo (29), em Palmas, com sintomas de refluxo. Recentemente, o chefe do executivo estadual passou por uma cirurgia no esôfago.

De acordo com a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), o médico gastroenterologista Jorge Luiz de Mattos Zeve afirmou que Miranda foi submetido a uma endoscopia, para retirar alimentos acumulados no esôfago.

Ainda segundo o médico, o governador não está em estado grave. Marcelo deve ter apenas cuidados com a alimentação nos próximos dias.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email