CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Na Paraíba, tio renega apoio a Cássio Cunha Lima

O tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Renato Cunha Lima, anunciou que apoiará a reeleição do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB); o empresário, que apoia o socialista em detrimento da viabilização da candidatura do sobrinho ao Governo do Estado, afirmou ainda que “Campina Grande não gosta de traíra”; desde o rompimento com o projeto do PSB, Cássio Cunha Lima tenta viabilizar, junto ao presidenciável e presidente do partido tucano, Aécio Neves, a sua candidatura rumo ao Governo da Paraíba

O tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Renato Cunha Lima, anunciou que apoiará a reeleição do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB); o empresário, que apoia o socialista em detrimento da viabilização da candidatura do sobrinho ao Governo do Estado, afirmou ainda que “Campina Grande não gosta de traíra”; desde o rompimento com o projeto do PSB, Cássio Cunha Lima tenta viabilizar, junto ao presidenciável e presidente do partido tucano, Aécio Neves, a sua candidatura rumo ao Governo da Paraíba (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - O tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Renato Cunha Lima, anunciou que apoiará a reeleição do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). O empresário, que apoia o socialista em detrimento da viabilização da candidatura do sobrinho ao Governo do Estado, afirmou ainda que “Campina Grande não gosta de traíra”. O disparo foi feito durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para pavimentar a PB-077 que liga os municípios de Cuitegi e Pilões.

Renato Lima afirmou que o município de Campina Grande, segunda maior cidade do Estado, já havia sido palco, no passado, de situações semelhantes com consequências que perduram até hoje para os políticos envolvidos. O empresário defendeu, ainda, o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), aliado de Cássio Lima e que, de acordo com Renato, foi um dos mais prejudicados pelo rompimento político entre o tucano e Coutinho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Renato, Gouveia deverá continuar no posto de vice-governador na chapa da Frente Popular. “Rômulo permanece no mesmo lugar para onde foi indicado por Cássio Cunha Lima nas eleições de 2010”, afirmou o empresário para o Mais PB.  Após o rompimento com o projeto do PSB, Cássio Cunha Lima tenta viabilizar, junto ao presidenciável e presidente do partido, Aécio Neves, a sua candidatura rumo ao Governo da Paraíba.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO