CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Não é possível que pelo menos 342 deputados não sejam a favor do Brasil’

O deputado baiano Valmir Assunção tem esperança de que haja o número mínimo de votos necessários entre os 513 parlamentares para a Câmara autorizar a abertura de investigação contra Michel Temer; para dar prosseguimento à denúncia, são necessários pelo menos 342 votos por sua admissibilidade no plenário da Casa na sessão marcada para quarta-feira; para Valmir Assunção, "os parlamentares não querer sepultar sua carreira política", principalmente a um ano das eleições, votando pelo arquivamento do pedido feito pelo Supremo

Valmir Assunção (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O deputado federal baiano Valmir Assunção tem esperança de que haja o número mínimo de votos necessários entre os 513 parlamentares para a Câmara dos Deputados autorizar a abertura de investigação contra Michel Temer por corrupção no Supremo Tribunal Federal (STF).

Par dar prosseguimento à denúncia da Procuradoria Geral da República são necessários pelo menos 342 votos por sua admissibilidade no plenário da Casa na sessão marcada para quarta-feira (2).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Valmir Assunção, "os parlamentares não querer sepultar sua carreira política", principalmente a um ano das eleições, votando pelo arquivamento do pedido feito pelo Supremo.

"Não é possível que não terão 342 deputados federais [dois terços da Câmara] que sejam a favor da denúncia contra esse presidente golpista com menos de 2% de aprovação popular. Se a denúncia não for aceita, confirma que esse Congresso não representa o povo e a solução para isso é eleição direta imediatamente para todos os cargos. Temer tem reprovação do povo, mas tem maioria no Congresso. É um absurdo isso, uma conjuntura que humilha o povo e coloca poderes nas mãos desse presidente ilegítimo", diz o deputado baiano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO