CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

‘Não vamos rever nomeação de Cristiane Brasil’, diz líder do PTB

O líder do PTB, Jovair Arantes (GO), afirmou nesta quarta-feira (10) que não há chances de a bancada rever a indicação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o ministério do Trabalho; "Não tem troca de nome até uma decisão no Supremo Tribunal Federal", disse ele; Arantes negou a possibilidade de ele se apresentar como um nome possível para ocupar a pasta do Trabalho; "Zero (possibilidade)", disse; "Eu não aceitaria, sou líder da bancada, que é um dos melhores cargos que se possa ter", afirmou

O líder do PTB, Jovair Arantes (GO), afirmou nesta quarta-feira (10) que não há chances de a bancada rever a indicação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o ministério do Trabalho; "Não tem troca de nome até uma decisão no Supremo Tribunal Federal", disse ele; Arantes negou a possibilidade de ele se apresentar como um nome possível para ocupar a pasta do Trabalho; "Zero (possibilidade)", disse; "Eu não aceitaria, sou líder da bancada, que é um dos melhores cargos que se possa ter", afirmou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - O líder do PTB, Jovair Arantes (GO), afirmou nesta quarta-feira (10) que não há chances de a bancada rever a indicação da deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) para o ministério do Trabalho. "Não tem troca de nome até uma decisão no Supremo Tribunal Federal", disse ele. A entrevista foi concedida ao Estadão.

Arantes negou as especulações no Planalto sobre a possibilidade de ele se apresentar como um nome possível para ocupar a pasta do Trabalho. "Zero (possibilidade)", disse. "Eu não aceitaria, sou líder da bancada, que é um dos melhores cargos que se possa ter", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O parlamentar teve nesta terça-feira (9) um encontro com Michel Temer, com Cristiane e com o presidente nacional do PTB Roberto Jefferson. De acordo com interlocutores de Temer, apesar do desgaste para o governo, ele manteve de que a pasta ficará com o PTB e afirmou que entraria com recurso na Suprema Corte para garantir a posse de Cristiane. Mas, de acordo com alguns auxiliares de Temer, levar o recurso ao Supremo pode gerar desgaste entre os poderes e o impacto de uma eventual derrota do governo seria alto.

Uma ação popular foi movida após a denúncia de que Cristiane Brasil foi condenada a pagar R$ 60 mil por dívidas trabalhistas com dois ex-motoristas. O juiz fixou multa de R$ 500 mil em caso de descumprimento da liminar, de acordo com relato do G1.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO