O PTB aceita critérios e não imposição de candidatura, diz Demóstenes

Pré-candidato a senador, o procurador Demóstenes Torres (PTB), defendeu nesta terça-feira, 26, que candidato a senador na segunda vaga da chapa governista tem que ser o preferido da base, que deve ser ouvida; "Não existe essa conversa de escolha impositiva. O PTB defende critérios para que ninguém fique magoado. Quaisquer que sejam os critérios, sendo aceitos e respeitados, quem perder vai apoiar quem ganhar e quem ganhar estará legitimado para disputar. Acho que é isso que deve acontecer”

Na foto - Demostenes Torres Materia sobre - Demostenes Torres Editoria - Cafe da manha Local - DM 27-08-2013 Foto de Ruber Couto
Na foto - Demostenes Torres Materia sobre - Demostenes Torres Editoria - Cafe da manha Local - DM 27-08-2013 Foto de Ruber Couto (Foto: José Barbacena)

Goiás 247 - Pré-candidato a senador, o procurador Demóstenes Torres (PTB), defendeu nesta terça-feira, 26, que candidato a senador na segunda vaga da chapa governista tem que ser o preferido da base, que deve ser ouvida.

"Não existe essa conversa de escolha impositiva. O PTB defende critérios para que ninguém fique magoado. Quaisquer que sejam os critérios, sendo aceitos e respeitados, quem perder vai apoiar quem ganhar e quem ganhar estará legitimado para disputar. Acho que é isso que deve acontecer”, sublinhou.

O petebista afirmou que não vai comentar a posição da senadora Lúcia Vânia, que avisou que não participará de eventos onde ele estiver presente nem vai aceitá-lo na chapa. “A única coisa que estou fazendo é comparecer aos eventos e conversar com os prefeitos, vereadores, deputados estaduais e federais. Estou fazendo o que é de se esperar. Não posso de forma alguma comentar o comportamento dela. Se tomou essa posição, que leve adiante”, disse.

Demóstenes acredita que, independente do que acontecer, a base continuará unida. "Eu estou com a base e não abro. O PTB já firmou posição, esperamos que os critérios sejam estabelecidos. O PTB aceita critérios, só não aceita imposição”, concluiu.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247