CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Operação cumpre mandados de prisão em Maceió

Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar, pela Força Nacional e pelo Corpo de Bombeiros cumpriu oito mandados de prisão em bairros da parte da baixa de Maceió; durante as abordagens, pelo menos uma pessoa foi detida e armas foram apreendidas; o novo secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, explicou que a chamada "Operação Páscoa" seguirá até o próximo domingo (27) e tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade durante o feriadão religioso, que, segundo ele, tem se mostrado mais violento que o carnaval

Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar, pela Força Nacional e pelo Corpo de Bombeiros cumpriu oito mandados de prisão em bairros da parte da baixa de Maceió; durante as abordagens, pelo menos uma pessoa foi detida e armas foram apreendidas; o novo secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, explicou que a chamada "Operação Páscoa" seguirá até o próximo domingo (27) e tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade durante o feriadão religioso, que, segundo ele, tem se mostrado mais violento que o carnaval (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

GazetaWeb.com - Uma operação desencadeada pelas polícias Civil e Militar, pela Força Nacional e pelo Corpo de Bombeiros cumpriu oito mandados de prisão, na manhã desta sexta-feira (25), em bairros da parte da baixa de Maceió. Durante as abordagens, pelo menos uma pessoa foi detida e armas foram apreendidas.

O novo secretário de Segurança Pública, coronel Lima Júnior, explicou à Rádio Gazeta que a chamada "Operação Páscoa" seguirá até o próximo domingo (27) e tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade durante o feriadão religioso, que, segundo ele, tem se mostrado mais violento que o carnaval.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lima Júnior informou que um dos presos na operação foi detido na Jatiúca. Cleison Oliveira da Silva, de 27 anos, foi levado para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras. Não foram divulgados os motivos da prisão.

"Além dos mandados cumpridos nas ruas, há mandados contra membros do sistema prisional. Mas o resultado da operação deve ser apresentado na próxima segunda-feira, já que a ação vai seguir até domingo. Nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho do secretário Alfredo Gaspar", explicou o secretário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A secretária-adjunta de Segurança Pública, Lucy Mônica, afirmou que as ações da pasta seguirão de forma integrada, envolvendo as diversas forças de segurança do Estado. "A ideia é envolver os vários agentes que compõem a estrutura de segurança, é termos um trabalho integrado entre as polícias", explicou à Rádio Gazeta.

De acordo com ela, a Operação Páscoa teve início ainda na madrugada e deve ser complementada por outras ações. "Além da Operação Páscoa, teremos a Operação Sossego. Ontem, nós tivemos operações pela manhã e pela tarde. Vamos seguir firmes no combate à criminalidade", concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO