Os 7 vídeos que podem acelerar o seu negócio

Alguns dos empreendedores mais inovadores do Brasil dizem o que é preciso fazer para ter sucesso

Alguns dos empreendedores mais inovadores do Brasil dizem o que é preciso fazer para ter sucesso
Alguns dos empreendedores mais inovadores do Brasil dizem o que é preciso fazer para ter sucesso (Foto: Gisele Federicce)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Confira os vídeos e aproveite:

SAMIR IASBECK, FUNDADOR DO QRANIO, startup de educação eleita pelo Facebook como o melhor aplicativo de 2015 e selecionada para o Google Accelerator em 2016:

 

 

Gostou desse vídeo? Você pode aprender com o Samir, ao vivo, durante o Accelerator Day.Clique aqui, conheça o evento e faça a sua inscrição.

PEDRO WAENGERTNER, FUNDADOR DA ACELERATECH, escolhida como a melhor aceleradora do Brasil e da América Latina nos últimos 3 anos:

 

 

O Pedro e toda equipe da Aceleratech estarão no Accelerator Day. Inscreva-se já e seja acelerado por eles durante 1 dia inteiro.

ALUIR DIAS, FUNDADOR DA TECHMALL, uma das principais aceleradora de startups do Brasil, especialista em pitch:

 

 

ANA JÚLIA GHIRELLO, FUNDADOR DO BOMNEGÓCIO.COM, um dos maiores sites de e-commerce do Brasil, adquirido recentemente pela OLX.

 

 

ROBSON DEL FIOL, FUNDADOR DA ESV DIGITAL, uma das melhores empresas de marketing digital e conteúdo do Brasil.

 

 

ANDRÉ E RONALDO, fundadores da aceleradora Move2. Ronaldo é co-fundador do Buscapé, maior case de sucesso de tecnologia do Brasil.

 

 

João Kepler e Marco Poliinvestidores de dezenas de startups, sobre como chamar a atenção dos investidores.

 

 

Você pode conhecer esses investidores e apresentar seu negócio para eles. Basta fazer sua inscrição no Accelerator Day. Veja o depoimento de quem já participou:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247