Parcela de julho do IPTU vence na terça

Contribuintes do Recife têm até o próximo dia 10 para quitar a sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano; pagamento pode ser feito em agências bancárias, casas lotéricas ou pela internet

Parcela de julho do IPTU vence na terça
Parcela de julho do IPTU vence na terça (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 – Os contribuintes do Recife têm até a próxima terça-feira (10) para quitar a sexta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Os responsáveis pelos imóveis residenciais ou comerciais na cidade poderão fazer o pagamento através da Internet, em casas lotéricas ou agências bancárias. Quem escolher a quitação através do débito automático em conta corrente nos bancos credenciados deverá solicitar diretamente à gerência do seu banco. Para isso, é necessário ter o carnê do IPTU em mãos, no prazo mínimo de um mês de antecedência ao débito da parcela.

Através da Internet o contribuinte também poderá imprimir, no site www.recife.pe.gov.br/pr/secfinancas, o boleto bancário para pagamento da parcela de julho. Outra opção é se dirigir aos quiosques do Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), no térreo do edifício-sede da Prefeitura, das 7h45 às 13h, ou no Expresso Cidadão do Cordeiro, das 8h às 20h, de segunda à sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados. Qualquer tipo de informação poderá ser obtida através de uma ligação gratuita para o telefone 0800-081-1255.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247