PCdoB defende apoio à reeleição de Paulo Câmara para barrar 'palanque de Temer'

Presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos (PE), defendeu a união dos partidos de esquerda em torno do apoio da reeleição do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para derrotar o "palanque de Michel Temer" no Estado, formado pelos partidos de oposição ao socialista PMDB, DEM e PTB.

PCdoB defende apoio à reeleição de Paulo Câmara para barrar 'palanque de Temer'
PCdoB defende apoio à reeleição de Paulo Câmara para barrar 'palanque de Temer' (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados)

Pernambuco 247 - A presidente nacional do PCdoB, deputada federal Luciana Santos (PE), defendeu a união dos partidos de esquerda em torno do apoio da reeleição do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), para derrotar o "palanque de Michel Temer" no Estado, formado pelos partidos de oposição ao socialista PMDB, DEM e PTB.

"Seja Armando Monteiro Neto ou Fernando Bezerra Coelho será uma disputa muito dura, muito acirrada", disse Luciana. "Tal conjuntura não permitiria a fragmentação do campo político em defesa da postulação da pré-candidatura de Marília Arraes do PT", completou.

Segundo ela, lideranças do próprio PT já têm defendido o pragmatismo de uma aliança com o PSNB já no primeiro tuno das eleições. "Interesses nacionais, como a aliança em Minas Gerais, onde o PT quer o apoio do PSB com reciprocidade em Pernambuco, também fazem parte dessa estratégia", observou.

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247