Pimentel participa de seminário sobre Reforma Política

Senador debaterá sobre o tema do seminário: “Reforma Política – Participação Popular e Combate à Corrupção”. O debate será mediado pelo Juiz Federal Nagibe de Melo e também contará com a participação dos deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Danilo Forte (PMDB-CE). O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (SINTRAJUFE-CE), em Fortaleza

Senador debaterá sobre o tema do seminário: “Reforma Política – Participação Popular e Combate à Corrupção”. O debate será mediado pelo Juiz Federal Nagibe de Melo e também contará com a participação dos deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Danilo Forte (PMDB-CE). O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (SINTRAJUFE-CE), em Fortaleza
Senador debaterá sobre o tema do seminário: “Reforma Política – Participação Popular e Combate à Corrupção”. O debate será mediado pelo Juiz Federal Nagibe de Melo e também contará com a participação dos deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Danilo Forte (PMDB-CE). O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (SINTRAJUFE-CE), em Fortaleza (Foto: Renata Paiva)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O líder do governo no Congresso Nacional, senador José Pimentel (PT-CE), participa de seminário sobre Reforma Política, nesta sexta-feira, 8, às 14h. O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores da Justiça Federal no Ceará (SINTRAJUFE-CE), em Fortaleza.

Pimentel debaterá sobre o tema do seminário: “Reforma Política – Participação Popular e Combate à Corrupção”. O debate será mediado pelo Juiz Federal Nagibe de Melo e também contará com a participação dos deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Danilo Forte (PMDB-CE).

Para José Pimentel, é muito importante a participação popular e iniciativas como a do SINTRAJUFE-CE nas discussões sobre as mudanças no sistema político brasileiro. “Os grandes avanços que tivemos sempre resultaram de projetos e iniciativas populares que pressionaram o Congresso Nacional a promover as alterações necessárias”.

Serviço:

Seminário: “Reforma Política – Participação Popular e Combate à Corrupção”

9h – Abertura: Juiz Federal Bruno Carrá.

Mesa 1: Apresentação do projeto “Reforma Política Democrática” pelo Advogado Luciano Santos (MCCE – SP).

Debatedores: Professor Christian de Oliveira (CBPJ da CNBB-CE), Jardson Saraiva (advogado OAB-CE) e Padre Ermanno Allegri (ADITAL).

Mediador: Dalmário Filho (Diretor executivo do SINTRAJUFE-CE).

14h – Mesa 2: Debate sobre “Reforma Política – Participação Popular e Combate à Corrupção”.

Debatedores: Senador José Pimentel (PT-CE), deputados federais Chico Alencar (PSOL-RJ) e Danilo Forte (PMDB-CE).

Mediador: Juiz Federal Nagibe de Melo

Local: Auditório da Justiça Federal no Ceará (5º andar)

Rua Pedro 1, nº 1, Centro

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247