PMDB reage e confirma filiação de Friboi no dia 15

Após governador Eduardo Campos anunciar Vanderlan Cardoso como a nova estrela do PSB em Goiás, empresário e PMDB tratam de confirmar solenidade; deputado Bruno Peixoto diz que José Batista Júnior terá "amplo espaço" para trabalhar candidatura ao governo estadual. Filiação terá cerimônia discreta e sem festa e presença de Iris Rezende ainda é incerta

PMDB reage e confirma filiação de Friboi no dia 15
PMDB reage e confirma filiação de Friboi no dia 15

Goiás 247_ Depois que Vanderlan Cardoso foi anunciado como a nova estrela do PSB em Goiás, o PMDB e José Batista Júnior resolveram confirmar oficialmente a filiação do empresário ao partido de Iris Rezende para o próximo dia 15.

A chegada de Júnior Friboi ao PMDB será oficializada num ato simples no diretório da legenda em Goiânia. Deputados federais, estaduais e alguns prefeitos estarão presentes e não há certeza de Iris Rezende irá recepcionar o novo aliado.

O cacique peemedebista tinha avisado que iria à grande festa que estava sendo preparada para o empresário. Com a declaração, a festa foi cancelada. 

Em declaração ao jornalista Jarbas Rodrigues, publicada em blog no site do O Popular, o presidente do PMDB metropolitano, deputado Bruno Peixoto disse que o empresário terá "amplo espaço" para trabalhar sua candidatura ao governo estadual.

Os deputados estaduais e federais são os mais empolgados com a filiação de Júnior Friboi ao partido. A maioria já não vê em Iris condições para disputar outra eleição contra Marconi Perillo (PSDB). 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247