CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

PMs cercados por Exército apelam para bispo

Arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, d. Murilo Krieger virou personagem do movimento que completa sete dias; ele recebeu as associaes de pms na sede episcopal; acordo no foi alcanado; 93 homicdios j foram registrados durante a paralisao; fora nacional isola assembleia legislativa, onde grevistas esto acuados

PMs cercados por Exército apelam para bispo (Foto: LÚCIO TÁVORA/ AGÊNCIA ESTADO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Até o arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, dom Murilo Krieger, se tornou hoje personagem da greve da Polícia Militar da Bahia, Estado que, durante o movimento que completa agora sete dias, registrou 93 homicídios, numa elevação sem precedentes dos niveis de violência. Na tentativa de negociar com o Exército o fim ao cerco feito por 600 homens à Assembleia Legislativa, onde muitos PMs e suas famílias estão acampados, cinco associaçóes de classe marcaram uma reunião com o comandante da operação na casa do arcebispo. Mas não se chegou a nenhum resultado concreto. Nos início da tarde, os grevistas recusaram uma proposta de reajuste salarial de 6,5%, oferecido pelo governo do Estado, e resolveram manter a greve.

A imprensa foi afastada do entorno da Asembleia, onde os acampados estão cercados. Perto do meio-dia, houve dispartos de bombas de gás lacrimogêneo e tiros com balas de borracha. um PM ficou gravemente ferido no rosto. Também outro soldado e um cinegrafista foram atingidos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO