CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Prefeito monta operação para salvar mandato de J. Carlos Filho

O prefeito ACM Neto (DEM) está comandando uma operação para manter na Câmara Municipal o vereador J. Carlos Filho (foto), que não conseguiu se reeleger; para que a articulação seja consolidada, terá de sair da Casa para assumir uma secretaria na prefeitura o vereador Geraldo Junior ou Henrique Carballal; ambos são do partido Solidariedade, o mesmo de J. Carlos Filho, que é o primeiro suplente da coligação; deve ser Geraldo Junior quem assumirá uma secretaria, pois a Carballal será conferida a tarefa de liderar a bancada do governo no parlamento em 2017; o prefeito estaria observando a facilidade de articulação do vereador entre os pares, incluindo a bancada da minoria

O prefeito ACM Neto (DEM) está comandando uma operação para manter na Câmara Municipal o vereador J. Carlos Filho (foto), que não conseguiu se reeleger; para que a articulação seja consolidada, terá de sair da Casa para assumir uma secretaria na prefeitura o vereador Geraldo Junior ou Henrique Carballal; ambos são do partido Solidariedade, o mesmo de J. Carlos Filho, que é o primeiro suplente da coligação; deve ser Geraldo Junior quem assumirá uma secretaria, pois a Carballal será conferida a tarefa de liderar a bancada do governo no parlamento em 2017; o prefeito estaria observando a facilidade de articulação do vereador entre os pares, incluindo a bancada da minoria (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O prefeito ACM Neto (DEM) está comandando uma operação para manter na Câmara Municipal o vereador J. Carlos Filho (SD), que não conseguiu se reeleger. Para que a articulação seja consolidada, terá de sair da Casa para assumir uma secretaria na prefeitura o vereador Geraldo Junior ou Henrique Carballal. Ambos são do partido Solidariedade, o mesmo de J. Carlos Filho, que é o primeiro suplente da coligação.

Mas os vereadores negam que já tenham conversado com ACM Neto sobre o assunto. "O prefeito não conversou absolutamente nada sobre isso. Nem comigo nem com ninguém", disse Carballal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornal Tribuna da Bahia, deve ser Geraldo Junior quem assumirá uma secretaria, pois a Carballal será conferida a tarefa de liderar a bancada do governo no parlamento em 2017. O prefeito estaria observando a facilidade de articulação do vereador entre os pares, incluindo a bancada da minoria.

O projeto de reforma administrativa de ACM Neto chegará à Câmara até o próximo dia 20, e deve ser votado em plenário até 5 de dezembro. O prefeito tem maioria esmagadora na Casa, e, portanto, a expectativa é de que ele não tenha nenhuma dificuldade para aprovar a matéria.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO