PT apresenta conselho político e coordenação

Equipes que trabalharão na campanha do candidato petista Humberto Costa à Prefeitura do Recife serão conhecidas nesta quinta-feira (12); senador realiza atos, como caminhadas e plenárias até o final de semana

PT apresenta conselho político e coordenação
PT apresenta conselho político e coordenação (Foto: Beto Oliveira/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Raphael Coutinho _PE247 – Depois de participar do processo de votação que resultou na cassação do senador Demóstenes Torres (sem partido – GO), o também senador Humberto Costa (PT) volta suas atenções para a campanha eleitoral no Recife. A partir desta quinta-feira (12), ele, ao lado do seu vice, o deputado federal João Paulo (PT), lançará o seu conselho político e apresentará a equipe de coordenação, além de participar de plenárias de campanha.

O local e o horário para o lançamento do conselho político e a apresentação da equipe de coordenação ainda não foram definidos. À noite, Humberto e João Paulo participam de uma plenária de campanha, que irá reunir lideranças comunitárias e de vários movimentos da sociedade, como CUT e Fetape, às 18h, no Centro Social da Soledade, no bairro da Boa Vista.

“É um momento de organização da nossa campanha. Vamos reunir as nossas lideranças que terão um papel importante nesta campanha”, afirmou João Paulo.

Na próxima sexta-feira (13), a campanha do candidato Humberto Costa promoverá uma agenda de rua simbólica em pontos da cidade para ressaltar alguns das realizações das gestões do PT na Prefeitura do Recife. O roteiro ainda está sendo concluído. Já no final de semana, os petistas realizam visitas às comunidades e mercados públicos. “Vamos às ruas mostrar que o PT tem militância, trabalho, articulação e o melhor projeto para o Recife”, disse o senador Humberto.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247