PTB: Jovair nega articulação fora da base aliada

O deputado federal Jovair Arantes (PTB) afirmou nesta sexta-feira que é falsa a informação de que o PTB abriu negociação com o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) para ocupar espaço na chapa majoritária; a notícia surgiu depois que veio à tona a decisão da cúpula da base aliada de entregar a última vaga de candidato a senador da chapa de José Eliton (PSDB) para Lúcia Vânia (PSB); “Estamos buscando espaço dentro da própria base de José Eliton, o que é natural da política e legítimo. Somos um grupo forte e coeso, e é natural que essas conversas aconteçam”, disse o deputado

PTB: Jovair nega articulação fora da base aliada
PTB: Jovair nega articulação fora da base aliada (Foto: ANDRE DUSEK)

Goiás 247 - O deputado federal Jovair Arantes (PTB) afirmou nesta sexta-feira que é falsa a informação de que o PTB abriu negociação com o pré-candidato a governador Daniel Vilela (MDB) para ocupar espaço na chapa majoritária.

A notícia surgiu depois que veio à tona a decisão da cúpula da base aliada de entregar a última vaga de candidato a senador da chapa de José Eliton (PSDB) para Lúcia Vânia (PSB).

“Estamos buscando espaço dentro da própria base de José Eliton, o que é natural da política e legítimo. Somos um grupo forte e coeso, e é natural que essas conversas aconteçam”, disse o deputado.

Jovair também nega que esteja à frente de um grupo formado por cinco partidos que estaria cogitando a possibilidade de lançar uma candidatura solo ao Palácio das Esmeraldas. Ele mantém apoio a Eliton.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247