CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Rebaixamento da Lusa é mantido no Brasileirão

O clube foi punido pela escalação irregular de Héverton, na última rodada do campeonato; a defesa da Lusa tentou usar uma brecha no sistema da CBF para mudar sua situação, mas a foi rebatida pelo procurador Paulo Schmitt; o advogado já sinalizou que buscará a Justiça Comum para tentar reverter a decisão  

O clube foi punido pela escalação irregular de Héverton, na última rodada do campeonato; a defesa da Lusa tentou usar uma brecha no sistema da CBF para mudar sua situação, mas a foi rebatida pelo procurador Paulo Schmitt; o advogado já sinalizou que buscará a Justiça Comum para tentar reverter a decisão   (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A Portuguesa não conseguiu reverter a punição nos tribunais que causou seu rebaixamento no Brasileirão. O time paulista teve a queda confirmada, por decisão unânime, do Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) nesta sexta-feira, 27. Resultado salva o Fluminense da queda.

A defesa da Portuguesa tentou usar uma brecha no sistema da CBF para mudar sua situação. A Lusa foi punida pela escalação irregular de Héverton, na última rodada do Brasileirão. No entanto, a defesa alegou que no "BID da Suspensão", sistema de acesso exclusivo para clubes, constava que o meia já havia cumprido a suspensão e, portanto, estaria apto a atuar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A tese foi rebatida pelo procurador Paulo Schmitt. Com a perda de quatro pontos, a equipe termina em 17º e troca de lugar com o Fluminense. Indignado com a decisão, o clube paulista já sinalizou que buscará a Justiça Comum para tentar reverter a decisão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO