CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Renan: ação de Rui "é factoide” de quem está preocupado

O governador Renan Filho (PMDB) classificou como factoides os argumentos apresentados pelo comitê de Rui Palmeira (PSDB) em ação movida na qual pede a cassação do registro da candidatura da coligação encabeçada por Cícero Almeida (PMDB) e também acusa o governo do Estado de abuso de poder político na campanha; "É factoide de quem está preocupado com as ações do governo. Hoje pela manhã, eu corri por Maceió e estou trabalhando”, afirmou Renan; ele também revelou que o advogado do tucano estaria em situação ilegal

O governador Renan Filho (PMDB) classificou como factoides os argumentos apresentados pelo comitê de Rui Palmeira (PSDB) em ação movida na qual pede a cassação do registro da candidatura da coligação encabeçada por Cícero Almeida (PMDB) e também acusa o governo do Estado de abuso de poder político na campanha; "É factoide de quem está preocupado com as ações do governo. Hoje pela manhã, eu corri por Maceió e estou trabalhando”, afirmou Renan; ele também revelou que o advogado do tucano estaria em situação ilegal (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - O governador Renan Filho (PMDB) classificou como factoides os argumentos apresentados pelo comitê de Rui Palmeira em ação movida no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Alagoas, na qual pede a cassação do registro da candidatura da coligação encabeçada por Cícero Almeida e acusa o governo de abuso de poder político na campanha. Renan Filho revelou, em entrevista à imprensa, na manhã desta quinta-feira (15), que o advogado do tucano estaria em situação ilegal.

De acordo com o governador, Ricardo Wanderley, representante legal da campanha de Rui Palmeira, atuava diretamente no gabinete do atual prefeito até poucos dias atrás. "Ele, inclusive, foi exonerado da função depois da Janaina Braga [servidora representada pela coligação de Rui na ação, acusada de trabalhar para eleger Cícero Almeida em pleno expediente]", denunciou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele disse que, em época de campanha política "se inventa de tudo para tentar ganhar a eleição". E classificou a ação na qual figura como réu, de fantasiosa. "É factoide de quem está preocupado com as ações do governo. Hoje pela manhã, eu corri por Maceió e estou trabalhando. E as pessoas observam isso e têm esperança que as coisas sejam feitas. Não ficarei me reportando a este tipo de situação. Vou seguir adiante e olhar para frente", afirmou.

Renan Filho ainda alfinetou os prefeitos que estariam incomodados com a postura política dele. "Sempre tem um prefeito ou outro que se sente incomodado, na capital ou interior, mas esses mesmos [prefeitos], em épocas passadas, estavam querendo o apoio do Governo, porque é difícil mesmo enfrentar quem trabalha. Nada resiste ao trabalho", comenta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As trocas de farpas entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Maceió têm sido constantes. Em cada evento público ou político, as partes têm se utilizado de ataques às posturas dos oponentes. Renan Filho, mais uma vez, alfinetou o Executivo Municipal no que diz respeito às obras de infraestrutura da cidade de Maceió durante o lançamento da obra de esgotamento sanitário da parte alta da capital.

"Esta área tem inúmeros problemas e logo a gente descobre porque é tão violenta. Não tem estrada, postos de saúde, saneamento e nem escolas", afirma. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO