CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Serra: Itamaraty deveria ter área dedicada à relação Brasil-China

Durante reunião com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), nesta segunda-feira, 20, na capital paulista, o ministro interino das Relações Exteriores, José Serra, defendeu a criação de uma área dentro do Itamaraty dedicada à ampliação das relações comerciais entre o Brasil e a China; "É importante a questão do reconhecimento do mercado. Mas o mundo inteiro está na expectativa desse assunto e o Brasil vai agir como observador e seguir a média mundial nessa matéria", disse;O ministro tucano defendeu medidas como a implantação de uma agência do BNDES e escritório da Apex na China  

Durante reunião com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), nesta segunda-feira, 20, na capital paulista, o ministro interino das Relações Exteriores, José Serra, defendeu a criação de uma área dentro do Itamaraty dedicada à ampliação das relações comerciais entre o Brasil e a China; "É importante a questão do reconhecimento do mercado. Mas o mundo inteiro está na expectativa desse assunto e o Brasil vai agir como observador e seguir a média mundial nessa matéria", disse;O ministro tucano defendeu medidas como a implantação de uma agência do BNDES e escritório da Apex na China   (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Durante reunião com empresários na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), nesta segunda-feira, 20, na capital paulista, o ministro interino das Relações Exteriores, José Serra, defendeu a criação de uma área dentro do Itamaraty dedicada à ampliação das relações comerciais entre o Brasil e a China. 

"A China hoje é o nosso principal parceiro comercial. É importante a questão do reconhecimento do mercado. Mas o mundo inteiro está na expectativa desse assunto e o Brasil vai agir como observador e seguir a média mundial nessa matéria", disse Serra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro tucano defendeu medidas como a implantação de uma agência do BNDES e escritório da Apex na China. "Temos que ter posições avançadas em relação à China e queremos também ter ajuda dos empresários", declarou. 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO