CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Suspeito é preso pela PF após fazer prova do exame da OAB no lugar de outra pessoa

Na tarde deste domingo (21), um rapaz foi autuado e preso pela Polícia Federal por realizar o exame de admissão da Ordem dos Advogados do Brasil no lugar de um dos candidatos; o rapaz não foi identificado, mas sabe-se que ele é servidor público do Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo e responde por crime semelhante, cometido em 2015, em certame em Minas Gerais

Na tarde deste domingo (21), um rapaz foi autuado e preso pela Polícia Federal por realizar o exame de admissão da Ordem dos Advogados do Brasil no lugar de um dos candidatos; o rapaz não foi identificado, mas sabe-se que ele é servidor público do Tribunal Regional do Trabalho em São Paulo e responde por crime semelhante, cometido em 2015, em certame em Minas Gerais (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - No final da tarde deste domingo (21), um rapaz foi preso em flagrante em Palmas, pela Polícia Federal, logo após fazer a prova da segunda fase do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no lugar de um dos candidatos, informa o portal T1 Notícias. 

O suspeito não teve o nome divulgado, mas é servidor público do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, segundo a PF. Ele responde responde crime semelhante cometido em Minas Gerais, em 2015. Flagrado pela comissão do exame, ele já havia usado documentos falsos na primeira fase do exame em novembro de 2017.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após o flagrante, o rapaz foi conduzido à sede da Polícia Federal e de lá encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas. O candidato que contratou o rapaz para realizar a prova em seu lugar também deverá ser indiciado.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO