Valéria e Fabrina movimentam Região Sudeste com carreatas

A primeira-dama, Fabrina Müller, e a ex-primeira-dama, Valéria Perillo, movimentam ruas da região sudeste do Estado; a carreata feminina da onda azul 45 foi recebida nos municípios de Ouvidor e Três Ranchos; a comitiva foi saudada com bandeiras e manifestações de apoio à reeleição do governador Zé Eliton, Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado; as lideranças femininas levaram a Ouvidor e a Três Ranchos as propostas da coligação Goiás Avança Mais; “Já visitamos 11 municípios ontem e hoje levando a onda azul, a onda do bem, a onda do Zé Eliton governador, do Marconi Perillo e Lúcia Vânia senadores, com muito orgulho”, disse Gustavo Sebba, deputado estadual da região

Valéria e Fabrina movimentam Região Sudeste com carreatas
Valéria e Fabrina movimentam Região Sudeste com carreatas

Goiás 247 - A primeira-dama, Fabrina Müller, e a ex-primeira-dama, Valéria Perillo, movimentam ruas da região sudeste do Estado. A carreata feminina da onda azul 45 foi recebida nos municípios de Ouvidor e Três Ranchos. A comitiva foi saudada com bandeiras e manifestações de apoio à reeleição do governador Zé Eliton, Marconi Perillo e Lúcia Vânia para o Senado.

As lideranças femininas levaram a Ouvidor e a Três Ranchos as propostas da coligação Goiás Avança Mais (PSDB, PSB, PTB, PSD, PPS, PR, SD, PV, Patriota, Rede, Avante) voltadas para o desenvolvimento da agropecuária e do turismo na região. Elas estavam acompanhadas do deputado Gustavo Sebba, que concorre à reeleição.

“Já visitamos 11 municípios ontem e hoje levando a onda azul, a onda do bem, a onda do Zé Eliton governador, do Marconi Perillo e Lúcia Vânia senadores, com muito orgulho”, disse Gustavo Sebba.

Em Três Ranchos, a festa 45 chegou fervorosa. O calor veio do apoio de moradores da cidade charmosa do sudeste goiano e do tempo. Muita gente saiu às ruas para receber Fabrina e Valéria.

O prefeito Hugo Deleon (PSDB) confia na vitória de Zé Eliton 45 no dia 07 de outubro. Ele vê no governador o compromisso em fazer crescer os serviços básicos que fomentam o turismo e atraem investimentos para o município.

Deleon foi uma das lideranças que acompanharam a onda azul em Três Ranchos neste domingo. “Quero agradecer demais à população pela receptividade. Se Deus quiser, vamos rumo à vitória”, disse o prefeito.

A onda azul se viu abraçada pelo município do Lago Azul, formado com a construção da barragem de emborcação que utiliza o potencial energético do rio Paranaíba. No Tempo Novo, Três Ranchos viu chegar o progresso e condições cada vez melhores para receber turistas.

Ouvidor tem cerca de 6,3 mil habitantes, cidade de economia pujante na agropecuária e rica em minérios. A maioria da população tem renda com base na criação de gado de corte e leite.

Uma das propostas de Zé Eliton para os próximos quatros anos é justamente capacitar produtores da bacia leiteira, em técnicas de gestão, tendo em vista aumentar a qualidade do leite e seus derivados. É o programa Agro Mais que beneficiará diretamente os habitantes de Ouvidor e região.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247