CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vice promete combater compra de votos

Empossado como vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) para o biênio 2015-2016, o desembargador José Carlos Malta Marques, ao tomar posse, prometeu combater a compra de votos em Alagoas; para ele, eleição de 2016 será um grande desafio; "tradicionalmente, as eleições municipais se destacam, com certa frequência, pela compra de votos em todo o estado", afirmou Malta Marques

Empossado como vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) para o biênio 2015-2016, o desembargador José Carlos Malta Marques, ao tomar posse, prometeu combater a compra de votos em Alagoas; para ele, eleição de 2016 será um grande desafio; "tradicionalmente, as eleições municipais se destacam, com certa frequência, pela compra de votos em todo o estado", afirmou Malta Marques (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas247 - O desembargador José Carlos Malta Marques tomou posse, na tarde desta segunda-feira (13), como vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) para o biênio 2015-2016. Como prioridade à frente da vice-presidência, Malta Marques declarou que vai combater de forma firme a compra de votos nos municípios alagoanos, a começar pela campanha eleitoral de 2016.

Para o vice-presidente, o próximo pleito já se mostra um grande desafio, visto que, tradicionalmente, as eleições municipais se destacam, com certa frequência, pela compra de votos em todo o estado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao lado do presidente do TRE, o desembargador Sebastião Costa Filho, Malta Marques vai auxiliar a presidência nos trabalhos para as eleições municipais do próximo ano em Alagoas, em 102 cidades.

"Estamos nos aproximando de um período que classifico como o mais difícil para a Justiça Eleitoral: as eleições municipais. Apesar de ser apaixonante, é o momento no qual temos um gigantesco número de casos de compra de voto, e em todo o estado. Vamos trabalhar para dificultar esta prática, pois, trata-se de um mal que deve ser combatido", disse Malta Marques

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO