CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Vítima de pesca, golfinho é encontrado morto em AL

A carcaça de um golfinho nariz de garrafa preso a uma rede de pesca de peixe foi encontrada em um trecho da faixa de areia da praia de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas; integrantes do Instituto Biota de Conservação suspeitam que o animal morreu afogado pelo fato de ter ficado preso à rede

A carcaça de um golfinho nariz de garrafa preso a uma rede de pesca de peixe foi encontrada em um trecho da faixa de areia da praia de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas; integrantes do Instituto Biota de Conservação suspeitam que o animal morreu afogado pelo fato de ter ficado preso à rede (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Alagoas 247 - Em um trecho da faixa de areia da praia de Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas, integrantes do Instituto Biota de Conservação localizaram, nesta sexta-feira (7), a carcaça de um golfinho nariz de garrafa. O animal estava preso a uma rede de pesca de peixe.

De acordo o coordenador do Biota, Bruno Stéfanis, suspeita-se que o animal tenha morrido afogado pelo fato de ter ficado preso à rede. As informações iniciais apontam que corpo do golfinho só tenha chegado à costa alagoana na manhã desta sexta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Provavelmente, foi a rede que matou o animal. É muito difícil ficar preso à rede e isso não desencadear a morte. Tecnicamente falando, ele pode ter morrido afogado", explicou Bruno.

Ainda segundo o Instituto Biota, a Prefeitura de Japaratinga já foi acionada para fazer a remoção da carcaça e adotar as medidas necessárias para o fato em questão.                

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com gazetaweb.com

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO