CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Wagner anuncia redução de gastos nas secretarias

"Reduziremos os gastos com o custeio da máquina sem comprometer a qualidade dos serviços públicos e nossos investimentos"; entre as medidas que serão adotadas, está a redução de gastos com viagens e diárias; governador recomendou ainda aos secretários que cada um apresente os cortes nos gastos de sua pasta; "A austeridade e a busca pela melhor eficiência são compromissos da nossa gestão"

Wagner anuncia redução de gastos nas secretarias
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247

Depois de ganhar destaque com publicação de matéria do Globo com informação de que a Bahia é o quarto estado em número elevado de secretarias no governo estadual e décimo em gasto com pessoal, o governador Jaques Wagner (PT) reuniu todos os secretários nesta quarta-feira (10) para adotar medidas que visam economizar o dinheiro público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O alinhamento das ações e um balanço político-administrativo do período, envolvendo os principais programas do governo, foram os principais assuntos tratados durante a reunião. De acordo com a orientação do governador, as despesas devem ser executadas dentro do limite do orçamento de 2013.

"Reduziremos os gastos com o custeio da máquina sem comprometer a qualidade dos serviços públicos e nossos investimentos". Entre as medidas que serão adotadas, está a redução de gastos com viagens e diárias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Wagner recomendou ainda aos secretários a apresentação dos cortes no custeio para reduzir o gasto público. "A austeridade e a busca pela melhor eficiência são compromissos da nossa gestão".

No levantamento do número de secretarias pelo O Globo, o Governo da Bahia empata com o de Pernambuco e do Rio Grande do Sul. Os três estados contam com 27 pastas atualmente e estão na 4ª posição do ranking nacional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO