Wagner pode anunciar 'minirreforma' nesta quarta

Governador chega na noite desta terça-feira (22) da viagem oficial que fez à China em busca de investimentos para a Bahia; na bagagem, além da promessa da instalação de fábricas chinesas, o petista traz de volta também a euforia pela chamada 'minirreforma' que deverá fazer no time com objetivo de dar mais objetividade à máquina rumo a 2014

Wagner pode anunciar 'minirreforma' nesta quarta
Wagner pode anunciar 'minirreforma' nesta quarta (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

O governador Jaques Wagner (PT) chega na noite desta terça-feira (22) da viagem oficial que fez à China em busca de investimentos para a Bahia. Na bagagem o petista traz a promessa da PetroChina e da Foton de se instalarem em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Mas a chegada do governador traz de volta também a euforia pela chamada 'minirreforma' que deverá fazer no time com objetivo de dar mais objetividade à máquina rumo a 2014.

O ex-ministro do Desenvolvimento Agrário Afonso Florence é cotado para a Secretaria de Relações Institucionais (Serin).

Coordenadora da campanha de Dilma no Nordeste, a ex-prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho também deverá ocupar uma pasta.

Especulações dão conta ainda de que haverá mudanças na Secretaria de Assuntos da Copa (Secopa), hoje a cargo de Ney Campello; na do Meio Ambiente (Sema), de Eugênio Spengler; na de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), atualmente sob gestão de Maria Moraes de Carvalho Mota (secretária em exercício) e para onde deverá ir Moema Gramacho; e na pasta do Desenvolvimento Urbano (Sedur), cujo secretário é Cícero Monteiro.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247