Caso Bruno Pereira e Dom Phillips: suspeito volta atrás e diz ter ocultado corpos, mas nega ter efetuado tiros

Amarildo da Costa Oliveira disse que Jeferson da Silva Lima seria o responsável pelo crime contra o indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Phillips

Dom Phillips (à esq.) e Bruno Pereira
Dom Phillips (à esq.) e Bruno Pereira (Foto: Avener Prado/Agência Pública | Reprodução/Twitter | Reprodução/TV Globo)


247 - Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como Pelado, prestou depoimento à Polícia Federal nesta segunda-feira (20) e mudou sua versão. Inicialmente, o pescador havia confessado, segundo investigadores, de ter participado dos assassinatos do indigenista Bruno Araújo Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips. 

De acordo com o portal Uol, em novas declarações, Amarildo disse que Jeferson da Silva Lima, conhecido como Pelado da Dinha, seria o responsável pelo crime, no dia 5, na Amazônia. 

Amarildo admitiu ter jogado os corpos em uma parte da mata do Vale do Javari (AM), esquartejado e ateado fogo. Ele, o seu irmão, Oseney da Costa de Oliveira, e Silva Lima estão presos. A PF identificou outras cinco pessoas que teria participado do crime.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247

Cortes 247