Depois de pedir demissão, Gabriela Prioli ganha novo quadro na CNN

Uma das poucas vozes críticas ao bolsonarismo na CNN Brasil, a professora participava do quadro 'O Grande Debate' com Caio Coppolla e Tomé Abduch e pediu demissão após episódio de tensão com o apresentador, Reinaldo Gottino

Depois de pedir demissão, Gabriela Prioli ganha novo quadro na CNN
Depois de pedir demissão, Gabriela Prioli ganha novo quadro na CNN (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A advogada e professora de Direito Gabriela Prioli, uma das poucas vozes críticas ao bolsonarismo na CNN Brasil e que recentemente pediu demissão por desavenças internas, irá ganhar um novo quadro de análises na emissora, além de participações exclusivas nas plataformas digitais da empresa. 

O anúncio do novo programa da advogada, que se destacou no quadro O Grande Debate, foi anunciado pela própria emissora e confirmado por ela nas redes sociais. Ela participava do quadro com Caio Coppolla e Tomé Abduch e recentemente foi questionada no ar pelo apresentador do programa, o jornalista Reinaldo Gottino.

“É isso mesmo. A gente está trabalhando em um projeto novo que vai ser criado do zero, muito de acordo com aquilo que acredito, com a minha cara”, diz ela no vídeo postado em sua conta no Twitter. 

Confira a postagem de Gabriela Prioli sobre o assunto. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email