Beyoncé homenageia Elza Soares e diz que cantora é "influência da música negra no mundo”

Em publicação que faz referência ao Mês da Música Negra, a página oficial da organização fez uma postagem onde aparece a foto da cantora acompanhada da legenda “Celebrating Elza Soares”.

Beyoncé e Elza Soares
Beyoncé e Elza Soares (Foto: Reuters | Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Fórum - A cantora Beyoncé, por meio de sua fundação, a BeyGOOD, prestou homenagem à cantora brasileira Elza Soares, que completa 91 anos nesta quarta.

Em publicação que faz referência ao Mês da Música Negra, a página oficial da organização fez uma postagem onde aparece a foto da cantora acompanhada da legenda “Celebrating Elza Soares”. Abaixo da imagem aparecem os ritmos da artista: Samba e pagode.

“Comemorando o brilho e a criatividade dos músicos negros que influenciaram o mundo por meio de sua arte”, diz a legenda da postagem.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra da matéria no Portal Forum

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email