CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM: Só a Globo para festejar um prêmio ganho pelo vazamento do grampo ilegal de Lula e Dilma

"É uma vergonha pela qual a Globo deveria pedir desculpas e não se orgulhar. Quem sabe daqui a 50 anos, juntamente com um mea culpa por ter dado o golpe com Michel Temer", diz Kiko Nogueira, sobre "um certo" Golden Nymph Awards vencido pela Globonews num festival de TV de Montecarlo na categoria 'furo de reportagem em coberturas ao vivo'

"É uma vergonha pela qual a Globo deveria pedir desculpas e não se orgulhar. Quem sabe daqui a 50 anos, juntamente com um mea culpa por ter dado o golpe com Michel Temer", diz Kiko Nogueira, sobre "um certo" Golden Nymph Awards vencido pela Globonews num festival de TV de Montecarlo na categoria 'furo de reportagem em coberturas ao vivo' (Foto: Charles Nisz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, criticou a comemoração da Globo pelo fato de a GloboNews ter vencido "um certo" Golden Nymph Awards num festival de TV de Montecarlo na categoria 'furo de reportagem em coberturas ao vivo'.

O prêmio se refere à reportagem sobre a divulgação do grampo feito sem autorização entre Lula e Dilma, cujo vazamento foi autorizado por Sérgio Moro em março de 2016. Para Nogueira, "é sintomático que a Globo comemore um prêmio obtido ao noticiar uma ilegalidade".  

"É uma vergonha pela qual a Globo deveria pedir desculpas e não se orgulhar. Quem sabe daqui a 50 anos, juntamente com um mea culpa por ter dado o golpe com Michel Temer", afirma o colunista. Confira a íntegra aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO