CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

DCM sugere que Emílio Odebrecht pediu socorro à Globo

Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, faz um paralelo com a ditadura para criticar as ações do juiz Sérgio Moro na Lava Jato e fala em um possível pedido de ajuda feito pelo empresário Emílio Odebrecht à Globo para tirar seu filho da cadeia; segundo ele, a emissora teria condicionado o apoio a eventual delação de Marcelo contra o ex-presidente Lula; ‘Troque os generais por Moro. Foi dado a Moro um poder extraordinário de prender pessoas. Ninguém o fiscaliza, ninguém lhe cobra nada. É apavorante a perspectiva de que retornemos ao ambiente da ditadura. Emílio Odebrecht, quer tenha ou não apelado para João Roberto Marinho, é um pai tão atormentado quanto K’, em referência à família Kucinski, que teve a filha Ana Rosa morta pela ditadura

Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, faz um paralelo com a ditadura para criticar as ações do juiz Sérgio Moro na Lava Jato e fala em um possível pedido de ajuda feito pelo empresário Emílio Odebrecht à Globo para tirar seu filho da cadeia; segundo ele, a emissora teria condicionado o apoio a eventual delação de Marcelo contra o ex-presidente Lula; ‘Troque os generais por Moro. Foi dado a Moro um poder extraordinário de prender pessoas. Ninguém o fiscaliza, ninguém lhe cobra nada. É apavorante a perspectiva de que retornemos ao ambiente da ditadura. Emílio Odebrecht, quer tenha ou não apelado para João Roberto Marinho, é um pai tão atormentado quanto K’, em referência à família Kucinski, que teve a filha Ana Rosa morta pela ditadura (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, faz um paralelo com a ditadura para criticar as ações do juiz Sérgio Moro na Lava Jato e fala em um possível pedido de ajuda feito pelo empresário Emílio Odebrecht à Globo para tirar seu filho Marcelo da cadeia:

‘Uma mensagem que me chegou ontem à noite me trouxe tristes memórias. X – chamemos assim –me disse o seguinte. “Emílio Odebrecht procurou João Roberto Marinho em busca de ajuda para seu filho Marcelo, preso. E ouviu o seguinte: ‘Fala para o Marcelo entregar o Lula que a gente ajuda”, diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, a mensagem de X o remeteu à ditadura militar: ‘Troque os generais por Moro. Foi dado a Moro um poder extraordinário de prender pessoas. Ninguém o fiscaliza, ninguém lhe cobra nada’.

‘É apavorante a perspectiva de que retornemos ao ambiente da ditadura. Emílio Odebrecht, quer tenha ou não apelado para João Roberto Marinho, é um pai tão atormentado quanto K’, em referência à família Kucinski, que teve a filha Ana Rosa morta pela ditadura (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO