'Desgraçados. Vocês têm as mãos sujas de sangue', diz Felipe Neto a Bia Kicis e Alexandre Garcia

Com o colapso na saúde em Manaus, o youtuber lembrou que a deputada e o jornalista comemoraram quando a capital amazonense saiu do regime de lockdown, ampliando a disseminação do coronavírus

Felipe Neto
Felipe Neto (Foto: Reprodução YouTube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante do mais absoluto e completo colapso no sistema de saúde de Manaus, onde pacientes com Covid-19 morrem por sufocamento sem que possam ter ajuda de cilindros de oxigênio para respirar, o youtuber Felipe Neto usou o Twitter nesta quinta-feira (14) para relembrar declarações da deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) e do jornalista da CNN Brasil Alexandre Garcia nas quais comemoram a saída da capital amazonense do regime de lockdown.

“Olha aí o resultado dessa corja de imbecis! Olha o que vocês causaram, seus desgraçados”, escreveu Felipe Neto a Alexandre Garcia, repercutino postagem do jornalista, que dizia: "o difícil cerceamento de liberdades. Como Búzios, Manaus não aceita lockdown".

À Bia Kicis, o influenciador disse: "cada um de vocês tem as mãos sujas de sangue. Vocês podem até não responder na justiça criminal, mas com certeza a justiça da história será implacável. Malditos".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247