Felipe Neto vai à Globo News e critica de maneira contundente a Globo e a CNN (VÍDEO)

Felipe Neto detonou a Globo na própria Globo neste domingo à noite. Foi numa entrevista à GloboNews. Ele criticou duramente a emissora e a CNN por darem espaço à extrema-direita e às teses negacionistas

Cristiana Lôbo e Felipe Neto
Cristiana Lôbo e Felipe Neto (Foto: Reprodução/Globonews)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Felipe Neto concedeu entrevista ao canal GloboNews, da Rede Globo, na noite deste domingo (2) e fez uma crítica contundente ao próprio canal, silenciando os jornalistas no estúdio. Felipe Neto criticou o canal por ajudar a "validar" a posição de "negacionistas da pandemia e negacionistas da necessidade de isolamento social". Ele se referiu especificamente ao deputado Osmar Terra (MDB-RS),"uma pessoa que já veio aqui na GloboNews, inclusive, que eu critiquei abertamente por ter sido convidada e que aparece também em outros canais o tempo inteiro", lamentou. "Toda semana ele fala que a próxima semana é o fim constatado da pandemia. Ele está falando isso desde março. Falou que iam morrer mil pessoas e continua até hoje arrotando que está certo em relação à pandemia".

Ele foi ainda mais duro com a CNN Brasil, concorrente da GloboNews. A jornalista Cristiana Lôbo perguntou se ele se sentaria para discutir o projeto das fake news, que está sendo debatido no Congresso, com blogueiros que defendem o governo Bolsonaro. "Eu não me sentaria da mesma forma que eu não aceito aparecer na CNN Brasil pela mesma razão", disse. Prosseguiu Felipe: "A gente está vivendo hoje no Brasil um momento de validação do negacionismo, a validação do obscurantismo, a validação de pessoas e ideias que sempre ficaram no esgoto da opinião pública. E que de repente saíram dos esgotos, como ratos pela cidade, de uma forma tão violenta e grotesca, que saíram contaminando todo mundo."

Assista:

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247