CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Fernando Horta: Temer sequestrou e tortura o Brasil

"Primeiro era um governo de salvação pessoal (e do pmdb) travestido de salvação nacional (apoiado pelos patos fascistas). Isto até o joesleygate. A partir daí virou um sequestro, em que Temer e sua quadrilha estão cortando pedacinhos do país e mandando para os grupos sociais como ameaças", define o historiador, em texto publicado em seu Facebook, em que divide o governo Temer em duas fases

"Primeiro era um governo de salvação pessoal (e do pmdb) travestido de salvação nacional (apoiado pelos patos fascistas). Isto até o joesleygate. A partir daí virou um sequestro, em que Temer e sua quadrilha estão cortando pedacinhos do país e mandando para os grupos sociais como ameaças", define o historiador, em texto publicado em seu Facebook, em que divide o governo Temer em duas fases (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Fernando Horta, em seu Facebook

Eu vejo o (des) governo do vice Michel Temer com duas fases já.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(duas em um ano? É, por aí)

Primeiro era um governo de salvação pessoal (e do pmdb) travestido de salvação nacional (apoiado pelos patos fascistas).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Isto até o joesleygate.

A partir daí virou um sequestro, em que Temer e sua quadrilha estão cortando pedacinhos do país e mandando para os grupos sociais como ameaças. Primeiro foi a reforma da previdência, depois as dívidas da globo, agora o aumento absurdo dos combustíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele sequestrou o país e fica chantageando a todos com a ameaça velada do "posso fazer pior amanhã a menos que você hipoteque seu apoio para minha salvação" ...

É um sequestro. Seguido de tortura.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO