CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Helena Chagas: só falta um cadáver...

Após os tiros disparados contra um acampamento em favor do ex-presidente Lula em Curitiba (PR), a jornalista Helena Chagas acredita na possibilidade de alguém estar "querendo um cadáver, e pode ser que, até outubro, consiga"; "Há poucas dúvidas de que haverá um próximo ato, sabe-se lá onde e contra quem"

Após os tiros disparados contra um acampamento em favor do ex-presidente Lula em Curitiba (PR), a jornalista Helena Chagas acredita na possibilidade de alguém estar "querendo um cadáver, e pode ser que, até outubro, consiga"; "Há poucas dúvidas de que haverá um próximo ato, sabe-se lá onde e contra quem" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após os tiros disparados contra um acampamento em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na madrugada deste sábado (29) em Curitiba (PR), ferindo duas pessoas, a jornalista Helena Chagas acredita na possibilidade de alguém estar "querendo um cadáver, e pode ser que, até outubro, consiga".

"Algo está muito errado na hora em que a política começa a ser feita com tiros –  e esta não foi a primeira vez nos últimos tempos, se lembrarmos dos ataques à caravana lulista há algumas semanas. Os tiros paranaenses deste fim de semana feriram uma pessoa gravemente e uma outra de forma mais leve. Ninguém morreu, ainda bem, e se as investigações seguirem o roteiro habitual não se saberá de onde, nem de quem, partiram os disparos. A vida seguirá até o próximo ato", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a jornalista, "há poucas dúvidas de que haverá um próximo ato, sabe-se lá onde e contra quem". "De repente, temos a sensação de estar dentro de um paiol de pólvora, com todas as autoridades e instituições junto. E agora?", questiona. 

Leia a íntegra no site Os Divergentes

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO