CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Kotscho: Temer, Alckmin e Doria torram nosso dinheiro em propaganda enganosa

"Será que alguém já fez as contas de quanto dinheiro público esta sendo torrado na enxurrada de propagandas enganosas despejadas diariamente na nossa cara pelos governos federal, estadual e municipal em São Paulo?", questiona o jornalista Ricardo Kotscho. "Começou com o prefeito João Doria, atacando em todos os intervalos comerciais da Globo com a propaganda 'Prefeitura de São Paulo, Trabalho, Trabalho, Trabalho', para vender o asfaltamento de ruas como a grande obra do seu governo, depois que começou a despencar nas pesquisas"

"Será que alguém já fez as contas de quanto dinheiro público esta sendo torrado na enxurrada de propagandas enganosas despejadas diariamente na nossa cara pelos governos federal, estadual e municipal em São Paulo?", questiona o jornalista Ricardo Kotscho. "Começou com o prefeito João Doria, atacando em todos os intervalos comerciais da Globo com a propaganda 'Prefeitura de São Paulo, Trabalho, Trabalho, Trabalho', para vender o asfaltamento de ruas como a grande obra do seu governo, depois que começou a despencar nas pesquisas" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Será que alguém já fez as contas de quanto dinheiro público esta sendo torrado na enxurrada de propagandas enganosas despejadas diariamente na nossa cara pelos governos federal, estadual e municipal em São Paulo?", questiona o jornalista Ricardo Kotscho. "Começou com o prefeito João Doria, atacando em todos os intervalos comerciais da Globo com a propaganda “Prefeitura de São Paulo, Trabalho, Trabalho, Trabalho”, para vender o asfaltamento de ruas como a grande obra do seu governo, depois que começou a despencar nas pesquisas. Se a cidade não estivesse tão esburacada e abandonada, não precisava de propaganda", diz.

"Levou um chega pra lá do seu mentor Geraldo Alckmin, o eterno governador, que está em nova campanha para presidente, e também começou a despejar rios de dinheiro em publicidade. Na edição da Veja que circulou nesta sexta-feira, Alckmin emplacou um encarte de quatro páginas para comemorar “a menor taxa de homicídios do país”, como se a população não sentisse na pele a falta de segurança que não respeita estatísticas oficiais", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o jornalista, "em matéria de torrar dinheiro publico em publicidade, porém, ninguém ganha do presidente Michel Temer , que gastou muitos milhões (quantos?) alocados pelo super-ministro da propaganda Moreira Franco em anúncios da reforma da Previdência, chegando a comprar esta semana sobrecapas nas três principais revistas do país. Saíram todas com a mesma capa".

Leia a íntegra no Balaio do kotscho

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO