Lauro Jardim: Queiroz não tem uma boa história para contar

Colunista Lauro Jardim lembrou que o MP do Rio de Janeiro preparou tudo para Fabrício Queiroz depor hoje sem sequer ser visto ou filmado pela imprensa; "De novo, assim como fez na quarta-feira, o ex-motorista de Flavio Bolsonaro alegou motivos de saúde e não foi ao encontro dos procuradores. Logo o Queiroz, aquele que teria uma 'história plausível', segundo seu ex-chefe, para contar sobre a movimentação atípica em suas contas. Fabrício Queiroz parece não ter história bonita alguma para contar", diz ele 

Lauro Jardim: Queiroz não tem uma boa história para contar
Lauro Jardim: Queiroz não tem uma boa história para contar

247 - O jornalista Lauro Jardim, colunista do jornal O Globo, criticou nesta sexta-feira, 21, a segunda ausência do PM Fabricio Queiroz, ex-assessor do deputado Flávio Bolsonaro, no depoimento ao Ministério Público do Rio de Janeiro sobre as movimentações financeiras suspeitas, identificadas pelo Coaf. 

Jardim lembrou que o MP do Rio de Janeiro preparou tudo para Fabrício Queiroz depor hoje sem sequer ser visto ou filmado pela imprensa. "De novo, assim como fez na quarta-feira, o ex-motorista de Flavio Bolsonaro alegou motivos de saúde e não foi ao encontro dos procuradores. Logo o Queiroz, aquele que teria uma 'história plausível', segundo seu ex-chefe, para contar sobre a movimentação atípica em suas contas. Fabrício Queiroz parece não ter história bonita alguma para contar", diz ele. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247