CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Márcia Denser: Temer e baixo clero criam a ditadura dos corruptos

Jornalista e escritora diz que Temer, junto com o baixo clero no Congresso, vai usar a CPI da JBS "para atacar" o ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, e procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que está prestes a apresentar uma denúncia contra o peemedebista; "Rejeitado por 96%, Michel Temer ensaia uma ditadura dos corruptos!", escreve Márcia Denser no Twitter

Jornalista e escritora diz que Temer, junto com o baixo clero no Congresso, vai usar a CPI da JBS "para atacar" o ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, e procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que está prestes a apresentar uma denúncia contra o peemedebista; "Rejeitado por 96%, Michel Temer ensaia uma ditadura dos corruptos!", escreve Márcia Denser no Twitter (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A jornalista e escritora Márcia Denser acredita em uma "ditadura dos corruptos" protagonizada por Michel Temer junto com o baixo clero no Congresso Nacional.

Para ela, Temer vai usar a CPI da JBS "para atacar" o ministro Luiz Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF, e procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que está prestes a apresentar uma denúncia contra o peemedebista. "Rejeitado por 96%, Michel Temer ensaia uma ditadura dos corruptos!", prevê.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outro post, ela comentou o silêncio de Temer diante das perguntas da Polícia Federal e o uso do Estado contra os adversários. "Temer decidiu tocar fogo no circo: não renuncia, não governa, usa o governo contra os inimigos e agora ignora a Justiça! O golpe foi para isso?", questiona.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO