CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nassif: governo Bolsonaro entrou no seu inferno astral

"O governo Bolsonaro atravessará o momento mais dramático de sua gestão tendo no comando uma pessoa atarantada, sem nenhuma visão tática ou estratégica, disposto a continuar fazendo barulho", diz o jornalista

Jornalista Luis Nassif (Foto: Editora 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O jornalista Luis Nassif afirma que o governo Bolsonaro entra agora no seu pior momento e lista vários motivos: (1) Crescimento exponencial das notificações e óbitos do coronavirus, (2) Acirramento dos conflitos com o Supremo Tribunal Federal, (3) Ameaças expressas no relacionamento com o maior parceiro comercial brasileiro, a China, (4) Dificuldades operacionais do Grupo de Trabalho, (5) Aprofundamento dramático da recessão.

"Tem-se aí, então, o mapa completo para agravamento da crise. Junto à população e às empresas, aumento da agonia com a crise econômica e a sanitária. Em Brasilia, a guerra das instituições. No Alvorada, um presidente sem a menor noção do que está ocorrendo, e sempre propenso a criar conflitos em cima de conflitos", afirma. "O governo Bolsonaro atravessará o momento mais dramático de sua gestão tendo no comando uma pessoa atarantada, sem nenhuma visão tática ou estratégica, disposto a continuar fazendo barulho É hora do mercado começar a buscar operações defensivas", aponta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia a íntegra no GGN

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO