CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Nova "treta" entre Patrícia Poeta e Manoel Ribeiro: entenda o motivo (vídeo)

Nos bastidores, segundo colunista, o comentário é que Manoel Ribeiro agiu com propósito de desestabilizar a colega apresentadora com um novo "climão"

Patrícia Poeta e Manoel Ribeiro (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Mais uma vez, Patrícia Poeta foi parar nas redes sociais por, supostamente, destratar o colega de programa Manoel Soares. A jornalista foi criticada nas redes sociais pelos internautas por “tomar o microfone” das mãos do companheiro, nesta sexta-feira (12).

Mas a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, apurou que as críticas a Patrícia Poeta são injustas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Um passarinho verde contou para nós que Manoel se comportou dessa forma diante das câmeras para causar mal-estar e criar mais uma polêmica. Isso porque, em reunião realizada no dia anterior à exibição da atração, todos foram avisados que o convidado estaria microfonado e em qual câmera ele seria posicionado em todo o programa. Por isso, essa atitude de Manoel não era necessária", escreveu Fábia.

Como se não bastasse o alerta da véspera, antes de o Encontro começar, todos foram novamente avisados de que estava combinado que o entrevistado já entraria no ar pronto para dar seu depoimento. O que foi prontamente ignorado por Manoel, que resolveu se meter na conversa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A atitude do jornalista fez com que toda a produção e os diretores percebessem que ele faz essas coisas para causar desconforto e colocar o nome de Patrícia Poeta no meio do burburinho, ou seja, ficou nítido que toda a movimentação tinha sido proposital. A produção ficou em choque com a atitude de Manoel. E a direção não viu com bons olhos a atitude do jornalista", acrescentou a colunista.

Veja o vídeo:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO