CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Pondé faz ataque canalha ao PT e judeus o acusam de estimular antissemitismo

Comentarista neocon se somou aos sionistas que se articulam para atacar o governo do presidente Lula

Luiz Felipe Pondé (Foto: USP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O comentarista neoconservador Luiz Felipe Pondé resolveu atacar de forma vil o governo do presidente Lula com uma acusação falsa de antissemitismo após o governo brasileiro apoiar um processo internacional contra o regime sionista pelo genocídio perpetrado contra o povo palestino da Faixa de Gaza. 

Pondé disse em sua conta na plataforma social X que o "PT é inimigo dos judeus". Ele foi repudiado pela comunidade judaica. A Articulação Judaica de Esquerda, por exemplo, afirmou que as declarações de Pondé estimulam o verdadeiro antissemitismo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Esse tipo de discurso é inaceitável. Conselheiro Acadêmico do programa de bolsas da Stand With Us no Brasil, Luiz Felipe Pondé passou de todos os limites com essa postagem. Essa retórica leviana e difamatória atiça contra os judeus e radicaliza o sectarismo", disse o grupo na plataforma social X (antigo Twitter). 

Sionistas espalhados pelo Brasil vêm se articulando para proferir ataques contra o governo Lula e apoiadores da causa palestina com o objetivo de acobertar o genocídio do povo palestino. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, o PT não se intimidou e o governo do presidente Lula tomou a corajosa decisão de apoiar a ação da África do Sul contra o regime sionista por conta do genocídio palestino na Corte Internacional de Justiça (CIJ). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO