Primeiro de Maio será por Lula Livre, dizem centrais

Em entrevista ao Site Tutaméia, dos jornalistas Eleonora de Lucena e Rodolfo Lucena, o dirigente da Intersindical, Edson Carneiro Índio, afirma que o primeiro de maio será de mobilização nacional pela liberdade do ex presidente Lula; para Índio, a deformação da CLT, a terceirização e as privatizações são ações que prejudicam o trabalhador e que devem ser enfrentadas a partir da liderança e da liberdade de Lula

lula
lula (Foto: Gustavo Conde)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Em entrevista ao Site Tutaméia, dos jornalistas Eleonora de Lucena e Rodolfo Lucena, o dirigente da Intersindical, Edson Carneiro Índio, afirma que o primeiro de maio será de mobilização nacional pela liberdade do ex presidente Lula. Para Índio, a deformação da CLT, a terceirização e as privatizações são ações que prejudicam o trabalhador e que devem ser enfrentadas a partir da liderança e da liberdade de Lula.

“As mais importantes centrais sindicais do país vão realizar, neste Primeiro de Maio, um Ato Nacional unitário pela libertação do presidente Lula, em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores. O anúncio foi feito por Edson Carneiro Índio, dirigente da Intersindical, em entrevista ao TUTAMÉIA; ele mesmo iria, nesta quarta-feira, fazer com outros dirigentes sindicais uma visita de solidariedade ao presidente Lula.

Leia mais aqui.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247