CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Mídia

Reinaldo já trata Temer como presidente

Colunista Reinaldo Azevedo “derruba” o governo Dilma Rousseff, antes mesmo do início do processo de impeachment no Congresso, e diz que Michel Temer “deu início a seu mandato”; “Não é a primeira vez que um vice assume em razão do impedimento do titular. Em 1992, a queda de Collor e a ascensão ao poder de Itamar Franco fizeram um bem imenso ao Brasil. Sem esse evento fundador, não teria existido o Plano Real’, afirma 

Colunista Reinaldo Azevedo “derruba” o governo Dilma Rousseff, antes mesmo do início do processo de impeachment no Congresso, e diz que Michel Temer “deu início a seu mandato”; “Não é a primeira vez que um vice assume em razão do impedimento do titular. Em 1992, a queda de Collor e a ascensão ao poder de Itamar Franco fizeram um bem imenso ao Brasil. Sem esse evento fundador, não teria existido o Plano Real’, afirma  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Colunista Reinaldo Azevedo “derruba” o governo Dilma Rousseff, antes mesmo do início do processo de impeachment no Congresso, e diz que Michel Temer “deu início a seu mandato”

“Não é a primeira vez que um vice assume em razão do impedimento do titular. Em 1992, a queda de Collor e a ascensão ao poder de Itamar Franco fizeram um bem imenso ao Brasil. Sem esse evento fundador, não teria existido o Plano Real’, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, “não estamos vivendo dias de euforia com a posse de Temer, e nem é o caso, mas cresceu bastante o otimismo dos agentes econômicos” (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO